PREENCHIMENTO


Para entender melhor o objetivo do preenchimento, é importante entender porque ele é necessário. Bom, com o passar dos anos, nosso rosto (e outras parte do corpo também, como as mãos) vão perdendo tecidos que preenchem e dão contorno como ossos, musculatura e principalmente gordura. Isso gera flacidez, rugas (bigode chinês, código de barras, etc), olheiras, papadas, perda de volume nos lábios…enfim, o rosto “cai”.

Para devolver este volume ao rosto, usamos o preenchimento. Ele consiste em aplicar uma substância específica sob a pele, em rugas e depressões, diminuindo a sua profundidade, com o objetivo de restaurar o contorno e volume do rosto, melhorando assim o aspecto da região tratada. As mãos e os lóbulos das orelhas também podem rejuvenescer com preenchimento.

Outras indicações

Além de rejuvenescer, o preenchimento pode ser usado para corrigir imperfeições e trazer mais harmonia ao rosto. Lábios muito finos podem ganhar volume, queixos pequenos podem ser ampliados, pode-se também marcar mais a maçã do rosto nas mulheres e ampliar o maxilar nos homens, ressaltando suas qualidades. Tudo isso após análises minuciosas das caraterísticas de cada rosto.

Preenchedor

O Preenchedor usado no tratamento é o ácido hialurônico, uma substância presente naturalmente em nossa pele, mas que tem sua produção diminuída em nosso organismo conforme envelhecemos. Então utilizamos uma versão sintética que substitui com eficácia essa perda de volume, melhorando o aspecto e luminosidade da pele.

O resultado do preenchimento é instantâneo e dura em média de 12 a 18 meses.


2020® Dra. Luciana Costa - Todos os Direitos Reservados