SUTURA SILHOUETTE


Com o passar do tempo, nossa pele vai perdendo colágeno. Isso se torna perceptível quando o formato do rosto começa a mudar, a pele fica com uma textura diferente e os traços bem marcados são substituídos pelas rugas. A Sutura Silhouette é o novo tratamento que promete resolver todos esses problemas, possibilitando um rosto redefinido em minutos. São fios reabsorvíveis, colocados por baixo na pele, e que tracionados pelo dermatologista, levantam as regiões da face atingidas pela flacidez. É um lifting não cirúrgico.

 

O TRATAMENTO

A aplicação da Sutura Silhouette é feita ambulatoriamente, com anestesia local e o seu resultado tem duração de até 18 meses. O efeito regenerativo é gradual e natural: o ácido L-polilático (PLLA), principal componente do Sutura Silhouette, é um polímero conhecido há muitos anos na medicina. Tais aplicações foram desenvolvidas porque este polímero em particular é biocompatível com seres humanos, além de ser totalmente biodegradável. Após a aplicação da sutura, o ácido L-polilático começa a agir nas camadas mais profundas da pele e ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Para a melhor eficácia do produto sobre as marcas de envelhecimento é possível utilizar substâncias preenchedoras juntamente do Sutura Silhouette. O ácido hialurônico, por exemplo, pode ser um grande aliado no tratamento de rugas e perda de volume facial.


2020® Dra. Luciana Costa - Todos os Direitos Reservados