Um dos aparelhos mais completos contra estrias, gordura localizada e flacidez tem sido o Endymed

18 de janeiro de 2019 2

Os procedimentos, por meio do equipamento Endymed, já são febre entre as principais clínicas dermatológicas no país. Ele é muito completo e a combinação de técnica garante resultados mais eficazes   A associação de técnicas é um conceito que vem ganhando muita força na dermatologia. Temos percebido que ao combinarmos procedimentos que têm o mesmo

18-janeiro-blog-site.jpg

Os procedimentos, por meio do equipamento Endymed, já são febre entre as principais clínicas dermatológicas no país. Ele é muito completo e a combinação de técnica garante resultados mais eficazes

 

A associação de técnicas é um conceito que vem ganhando muita força na dermatologia. Temos percebido que ao combinarmos procedimentos que têm o mesmo objetivo (ou que são complementares), conseguimos chegar a resultados muito melhores.

É por isso que o Endymed tem feito tanto sucesso. Em uma mesma plataforma, ele disponibiliza diferentes procedimentos que potencializam os resultados uns dos outros.

Nessa plataforma de radiofrequência inovadora possui em uma de suas ponteiras, agulhas de ouro que causam micro lesões nos tecidos. Ao mesmo tempo, emitem calor de forma muito eficiente para estimular o colágeno. Tudo isso de forma mais precisa do que outros métodos.

O objetivo da radiofrequência do Endymed é aquecer o tecido subcutâneo e causar a morte das células de gordura, levando consequentemente, à regeneração do colágeno existente e a produção de novas fibras deste composto no organismo.

 

COMO FUNCIONA?

 

O Endymed utiliza a tecnologia 3Deep, considerada a nova geração dos tratamentos de radiofrequência. Essa tecnologia possui seis eletrodos que trabalham simultaneamente e, com isso, consegue-se uma energia mais profunda.

O microagulhamento deste aparelho é totalmente ajustável, permitindo o uso ou não da radiofrequência e o ajuste da profundidade da agulha.

Ele também tem a radiofrequência fracionada ablativa, indicada para tratamento de rugas finas, rejuvenescimento, cicatriz de acne, estrias e fechamento dos poros. Essa tecnologia provoca a descamação da primeira camada da pele e, por meio do aquecimento, estimula a produção de colágeno.

Além de rugas finas e cicatrizes, o Endymed também consegue tratar estrias, gordura localizada e flacidez.

 

ESTRIAS

 

O Endymed possui duas ponteiras que permitem tratar estrias:

  • Ponteira Intensif: traz o microagulhamento associado com radiofrequência, permitindo tratar profundamente as estrias com o mínimo de danos às camadas superficiais da pele. Isso permite resultados mais expressivos do que o laser, com menor período de recuperação e risco de hiperpigmentação.
  • Ponteira FSR: utiliza a radiofrequência fracionada ablativa para estimular a formação de colágeno e melhorar o aspecto das estrias.

GORDURA LOCALIZADA & FLACIDEZ

 

A radiofrequência 3Deep que o Endymed utiliza, trata simultaneamente a celulite, flacidez e reduz medidas. Com os seis eletrodos que controlam a energia da radiofrequência é possível realizar um tratamento focado, eficiente e indolor.

Por meio das seis ponteiras do Endymed, é possível realizar tratamentos dermatológicos em diversas regiões do corpo. Obtendo excelente resultados. Lembrando também que o tratamento é indicado já a partir dos 30 anos. Uma vez que atinge resultados surpreendentes em termos de prevenção.


2 comentários

  • katia

    15 de março de 2019 at 11:00

    Nossa adorei o conteúdo mesmo, pois eu tenho muitos estrias e qualquer assunto deste tipo eu gosto de ler parabéns!!

    Vou compartilhar com as minhas amigas.

    Obrigada!

    Responder

  • Priscina Ornoff

    9 de julho de 2019 at 00:49

    Adorei o artigo. Excelente matéria… Super rica em orientações de saude e bem estar. Parabéns pelos conteúdos, aprendo cada vez mais com eles. Obrigada por compartilhar!

    Responder

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *


2020® Dra. Luciana Costa - Todos os Direitos Reservados