Saiba como ficar mais atraente para o Carnaval

14 de fevereiro de 2020

Conheça os diversos procedimentos estéticos que podem dar aquele up no seu visual De todos os feriados do ano, um dos mais animados com certeza é o Carnaval. Mas não importa qual o seu plano para desfrutar esse período, estar de bem com o espelho pode fazer toda diferença para desfruta esse momento.   Então,

fique-linda-no-carnaval.jpg

Conheça os diversos procedimentos estéticos que podem dar aquele up no seu visual

De todos os feriados do ano, um dos mais animados com certeza é o Carnaval. Mas não importa qual o seu plano para desfrutar esse período, estar de bem com o espelho pode fazer toda diferença para desfruta esse momento.

 

Então, se você deseja se sentir mais confiante e atraente, ainda dá tempo de investir nos procedimentos dermatológicos. Eles são capazes de trazer mais beleza e dar uma secadinha no corpo até o Carnaval. Ah! E de forma nada ou pouco invasiva.

 

E nesse artigo nós vamos abordar alguns dos principais e o que eles podem fazer por você! Confira!

 

Para um rosto mais atraente

 

Sobrancelha mais arqueada, maçã do rosto destacada, efeito top model look, lábios bem delineados, mandíbula marcada…Essas são algumas características de um rosto atraente, pronto para arrasar no Carnaval. E tudo isso (e muito mais) é possível ser conquistado com procedimentos estéticos.

Com a ajuda da toxina botulínica (botox), do ácido hialurônico, dos bioestimuladores de colágeno (Sculptra e Radiesse) e de aparelhos como o Ultraformer (ultrassom micro e macrofocado) e microagulhamentos, podemos conquistar desde uma pele mais lisinha, e rejuvenescida, a um rosto mais afinado e traços mais harmônicos.

E os resultados desses procedimentos podem ser notados em pouco tempo!

 

Para melhorar o contorno corporal

 

A gordura localizada e a flacidez não são acessórios que caem bem nem para quem quer correr atrás dos bloquinhos, nem para quem vai curtir o Carnaval na praia ou no clube. Perdê-las não é tarefa tão simples, mas ainda dá tempo de dar uma amenizada com técnicas eficientes e alta tecnologia:

 

  • O Cooltech: que realiza a criolipólise e que visa gerar um congelamento controlado na camada desse tecido adiposo, possibilitando com que essa gordura seja então eliminada pelo copo de forma natural.

 

  • O Ultraformer III: Que usa de ondas de ultrassom microfocadas (que podem estimular a produção de fibras de colágeno e ajudar com a flacidez e outros problemas) e macrofocadas (que visam causar a ruptura das células de gordura para que sejam eliminadas). E esse procedimento pode ser usado em quase todas as áreas do corpo.

 

Obs: quando associado a bioestimuladores de colágeno injetáveis, os resultados do Ultraformer contra a flacidez são potencializados!

 

Para saber mais do Ultraformer clique aqui e confira um blog especial sobre o assunto!

No entanto, vale lembrar que esses e outros procedimentos dessa categoria não são indicados para o emagrecimento, apenas para a remoção controlada da gordura localizada e para promover um melhor contorno corporal.

Outra coisa, os bons resultados dependem de uma dieta saudável, da ingestão de boa quantidade de água e da prática de exercícios físicos. Então, projeto o projeto Carnaval 2020 tem de começar já, hein?

 

Possíveis aliados contra as Celulites e Estrias

 

O aspecto de furinhos causado pela celulite ou as linhas vermelhas (ou brancas) causadas pelas estrias, podem ser duas coisas que talvez você não queira levar para esse Carnaval, mas felizmente, também existem opções de tratamentos que podem ser de auxílio nesses casos, como:

 

  • Os bioestimuladores de colágeno: por terem também propriedades de preenchimento (principalmente o Sculptra), eles podem amenizar a aparência de “furinhos” causados pela celulite.

 

  • A drenagem linfática: que visa estimular a eliminação natural de resíduos e toxinas no corpo que podem estar prejudicando a saúde da pele, causando a celulite.

 

  • O Endymed: tem ponteiras que podem aumentar a produção de colágeno ou usar de microagulhamento com radio frequência para tratar as estrias com o mínimo de impacto possível para e epiderme.

 

Para saber mais desse procedimento, clique aqui.

 

Tem muita coisa que ainda pode ser melhorada até o Carnaval para que você esteja se sentindo linda e confiante.

Se tiver dúvidas sobre esse ou outro assunto, entre em contato, será um prazer te ajudar como puder!

 

 

2020® Dra. Luciana Costa - Todos os Direitos Reservados