Tudo o que você precisa saber sobre o ULTRAFORMER III

19 de dezembro de 2018

A ciência da pele sempre me encantou, e fico ainda mais fascinada toda vez que descubro novas tecnologias para tratamentos corporais e faciais. O Ultraformer III é uma delas. Tratamentos para rejuvenescer são, na verdade, um caminho para o envelhecimento saudável. Não dá para parar o tempo, mas é possível cuidar da saúde de nosso

ultraformer-3-curitiba-onde-fazer.jpg

A ciência da pele sempre me encantou, e fico ainda mais fascinada toda vez que descubro novas tecnologias para tratamentos corporais e faciais. O Ultraformer III é uma delas.

Tratamentos para rejuvenescer são, na verdade, um caminho para o envelhecimento saudável. Não dá para parar o tempo, mas é possível cuidar da saúde de nosso organismo e recorrer a procedimentos para amenizar as marcas em nossa aparência.

Pensando nisso, estou sempre de olho em inovações da dermatologia estética para proporcionar uma experiência única aos meus pacientes e, existe uma em especial, que sempre gosto de indicar a quem me procura: é o Ultraformer III.

 

O QUE É O ULTRAFORMER III?

À medida que os anos passam, nossa pele perde colágeno, gradativamente. Com isso, a firmeza e o contorno dela começam a ser impactados. Rugas, flacidez, as linhas de expressão e a “papada”, por exemplo, são alguns dos sinais dessa perda. O Ultraformer III entra justamente para tratar isso.

Ele é um aparelho de ultrassom que atua micro e macrofocadamente. Possui o poder de promover um lifting facial instantâneo, além de combater a flacidez da pele e muscular e a gordura localizada.

 

COMO ELE FUNCIONA?

O Ultraformer III aquece a pele, por meio da tecnologia de microefeito térmico (MMFU), que estimula a produção de colágeno e destrói a gordura localizada. A mágica acontece graças à combinação de dois tipos de ultrassom, o micro e o macrofocado, que são ajustáveis de acordo com as necessidades individuais do paciente e a área a ser tratada.

Quando microfocado, promove um efeito lifting e atenua linhas de expressão e rugas, como também melhora cicatrizes de acne. Se macrofocado, reduz a flacidez do corpo e até 20% da gordura localizada no abdômen e na região interna das coxas, além da papada, gordura do braço, área das costas, culote e flancos.

RESULTADOS

Os resultados são percebidos a partir da primeira sessão, com melhora progressiva ao longo dos meses, mas recomendo o mínimo de três sessões com intervalos de trinta dias. O procedimento é realizado em consultório médico, sem necessidade de tempo de recuperação, o que garante o retorno imediato às atividades normais. A duração média por sessão é de trinta minutos por área estimulada e a pele pode ficar um pouco avermelhada na hora.

 

PARA QUEM ELE É INDICADO?

Ele é indicado tanto para um adulto jovem, quanto para pacientes mais velhos. O que varia, aí, é a quantidade de sessões que cada um deverá ser submetido. Tudo agendado e analisado previamente com a dermatologista, claro!

2020® Dra. Luciana Costa - Todos os Direitos Reservados